terça-feira, 14 de agosto de 2012

Kid Abelha 30 anos



Kid Abelha lança disco comemorativo de 30 anos

Já está disponível no iTunes (http://itunes.apple.com/br/album/multishow-ao-vivo-kid-abelha/id550234177) o álbum Multishow ao vivo – Kid Abelha 30 anos.

O disco, que conta com 19 faixas, foi gravado no Rio de Janeiro, em abril deste ano, e gerou também um DVD, que chega às lojas na primeira semana de setembro. O show também será exibido no Multishow, com um pequeno documentário sobre a carreira da banda. O doc, dirigido por Jodele Larcher, teve como fio condutor os três integrantes da banda: Paula Toller, Bruno Fortunato e George Israel, e amigos como Herbert Vianna, Débora Colker, Liminha, Maria Juça, DJ Meme, entre outros, que ajudam a contar a história.


1- No Seu Lugar
2- Nada Tanto Assim
3- Educação Sentimental II
4- Porque Eu Não Desisto de Você
5- Dizer Não e Dizer Sim
6- Todo Meu Ouro
7- Amanhã é 23
8- Em Noventa e Dois
9- Garotos / Louras Geladas
10- Grand' Hotel
11- Nada Sei (Apnéia)
12- Seu Espião
13- Eu Tive Um Sonho
14- Alice (Não Me Escreva Aquela Carta de Amor)
15- Fixação (Feat. Marcelinho da Lua)
16- Te Amo Pra Sempre (Feat. Marcelinho da Lua)
17- Como Eu Quero
18- Pintura Íntima (Feat. Ivo Meirelles e Bateria Mangueira)
19- Caso de Verão (O Amorzinho) [Estúdio]



Nenhum comentário:

Postar um comentário